segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entenda!

Você não entende quando digo que te amo
Não uso palavras
Mas todos os dias eu afirmo
Você diz que não me interesso
Mas tudo que faço é por você
Quando digo o seu nome
Sai em melodias da minha boca
Vivo cantando não só o seu nome
Mas tudo que representa nós dois
Como não pode ouvir-me?
Se ao te olhar a luz radiante do sol
fica fraca ao comparado aos meus olhos
E você não entende que isso é amor?
Não entende todos os sinais do meu corpo
Ele grita copiosa mente que te ama
Treme, arrepia-se, fica firme e macia
Quantas vezes percebeu que a minha pele
Fica macia ao seu toque?
Ela apenas diz que te ama.
Você não entende quanto te beijo que te amo
Onde paramos em nossos momentos, 
Um lugar inexplicável que não existe,
Está apenas em nossas imaginações
E lá há todas as provas do meu amor por você
E você simplesmente não entende.
Com pode fazer isso comigo, dizer que eu não te amo?
Par aprovar mais uma vez o contrário
Me de um beijo agora e me abrace
Para juntos perceber-mos todas as provas desse amor.
Dani Carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário