sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Como ...

Como recuperar um coração já destroçado que sofre uma nova queda?
Que dor é essa que me impossibilita de respirar e me faz apenas sentir?
Como conseguirei caminhar se não sinto meu corpo e não sei que rumo tomar?
E aqui estou mais uma vez aos pedaços, sentindo, tentando de alguma forma prosseguir.


Se você não pode ser o que eu preciso, fique longe
Pois não sei em quantas partes um coração pode se partir
Mas sei que todas estas vezes a dor sufoca e maltrata


Dentre as zilhões de volta que a cabeça dá
Mil razões, motivos e momentos marcam cada segundo
Em uma pequena parcela da existência
Como o tempo consegue também nos ferir
Quando mais precisamos de acalento?


Para onde poderei correr ao me sentir sem saída?
Não há mais braço, corpo ou coração para me aquecer
Nada existe no vazio que resta agora


Que tenho feito de errado?
Que eu deveria ter feito e não fiz?
Perguntas sem respostas como todas
que estão pra serem feitas agora.


E o que resta é apenas sentir toda essa dor
esperando que os cacos se unem
Para se formar o mais feio e destroçado
Coração dentre tantos!
Dani Carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário