segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fim de semana memorável

Esse fim de semana foi mais uma pra se lembrar a vida inteira! Fomos eu e Crau a tarde pra casa do Erick pois seu grupo ia ensaiar e gravar algumas canções de seu grupo que antes era Fator 5 e agora é E.L.O. junção das letras do integrantes que restaram, Erick, Léo e Omar.
Cheguei lá por volta das 17h eu acho e já estavam ensaiando, mas como sempre não existe um segundo que não saia uma besteira, piada, imitação, sacanagem e o riso rola solto! Tanto que passamos toda a madrugada acordados e nos divertindo pacas. No inicio da noite mais uma chegou a nossa companhia, a Bia trazendo uma garrafa de 2litros de batida pra fazer cachaça! Pronto era tudo que o povo queria rs as 3h da mativa bateu uma fome e nosso comboio partiu pro Habib´s e a comédia não parou um segundo, passei mal diversas vezes e chorei outras zilhoes de vezes de tanto rir. Depois dos pedidos voltamos e atacamos a comida, a hora passou muito rápido e já eram 5h quando eu lembrei que tinha que ir trabalhar! Droga!!
Omar ficou de me levar em casa pra pegar a chave do trabalho, me levou lá e depois levou o resto da galera!!
Meu domingo foi ótimo  e tudo em camera lenta! É assim que fico depois de uma noite acordada mas mais uma das nossas zilhoes de noites memoráveis pra lembrar-mos daqui a 10 anos, lembrando que temos mais que isso de amizade! rs


E.L.O. Eu amo vocês!! Crau amiga, vc nem preciso dizer mas eu repito! Te amo amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário