quinta-feira, 31 de março de 2011

Faça sofrer

Hoje estou com o coração na mão,
não pensei e nem premeditei o que escreverei
Mas a angustia e dor me sufoca
E pretendo ter um segundo de ar
Pra declarar o que me destroi agora
Por favor, pare de me fazer sofrer
Não sou uma pessoa sem sentimentos
Vc me conhece, me entende
Mas continua a me querer
Pra que?
Pra seus jogos de conquista?
Pra suas noites de solidão?
Pra ter certeza que vc é o que eu sempre sonhei
Mas no fundo sabe que nunca será meu.
Na verdade isso nem passa pela sua cabeça
Ou se passa me engana direitinho
Tento por várias vezes deixar vc partir
Mas vc pede pra voltar
E eu não consigo te dizer não
Talvez por isso faz o que quer
Mas um dia agente cansa de sofrer
E quando perceber que tudo que desejou
Esteve em suas mãos
Poderá ser tarde demais!
Então não me faça sofrer
Me de a atenção que mereço
O carinho que adoro
Os beijos que arrepiam
E sinta-se como me sinto
Completamente apaixonada
mas com o coração aos pedaços
Por não ter você
Onde deveria estar!
Eu te amo
Mas não me faça sofrer.

Dani Carter
31/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário